Publicidade
Woody Harrelson em Wimbledon || Créditos: Reprodução
Woody Harrelson em Wimbledon || Créditos: Reprodução

Woody Harrelson, que não é exatamente um astro de primeira grandeza em Hollywood, conseguiu o impossível nesse fim de semana em Wimbledon: diante de uma plateia que chegou a ter nos últimos dias desde Kate Middleton e o príncipe William a Jeff Bezos, o homem mais rico do mundo, o ator americano roubou a cena. Tudo por conta das caras e bocas que ele fez durante a partida de duplas disputada entre os franceses Nicolas Mahut e Édouard Roger-Vasselin e os colombianos Juan Sebastián Cabal e Robert Farah no sábado, que terminou com vitória dos dois últimos.

Aparentemente fã de carteirinha do esporte, Harrelson vibrava a cada lance e caprichava nas caretas e sorrisos bem abertos, e como resultado acabou se tornando uma atração à parte nas redes sociais. “Não estou assistindo o jogo, estou assistindo o Woody Harrelson”, postou a usuária do Twitter @trevorstweetss, uma das várias que reproduziram memes com o astro de “Zombieland”.

Até os narradores da rede americana de televisão “ESPN” comentaram as reações de Harrelson, que no fim fez cara de surpresa total com a derrota de Mahut e Roger-Vasselin, para quem pelo visto torcia. “Woody Harrelson está entrando em um novo plano de existência”, resumiu @TylerRuinsTV, outro usuário do microblog, sobre os cinco minutos de fama dele. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter