Publicidade
Primavera/verão 18 da Fendi || Créditos: Reprodução Instagram

Não é de se estranhar porque os trópicos, em especial o Caribe, sejam referência constante para estilistas do mundo todo. É de suas ilhas que são extraídas a rica paleta de cores e estampas tropicais, além do lifestyle relax. E é nesse clima de férias de verão que Fendi apresentou, na manhã desta quinta-feira, segundo dia da semana de moda de Milão, sua coleção de SS 2018.

Criada a quatro mãos por Karl Lagerfeld e Silvia Venturini Fendi, a coleção une estética futurista com motivos tropicais, como a saia verde esmeralda com detalhes cortados a laser imitando folhas de samambaia, desfilada por Kendall Jenner, e camisas havaianas oversized. Silhuetas ícones dos anos 1930 e 1940 garantem a elegância linear da estação, enquanto peças listradas trabalhadas na transparência criam efeito óptico e projetam a coleção para o futuro.

A pele, carro-chefe da marca, aparece de leve, abrindo o leque para outras opções pesadas, como trench-coat de couro usado por Bella Hadid. Ainda no casting estrelado, Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, foi quem abriu o desfile. Abaixo, cliques e vídeo da coleção.

[galeria]4504616[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter