Publicidade
Nova casa de Bianca Andrade / Crédito: Instagram

Se você ainda não conhecia Bianca Andrade, depois do BBB20 ficou quase impossível não saber quem é a influenciadora digital e empresária. Já bastante famosa na internet, a Boca Rosa, como é conhecida pelos fãs, tem 12 milhões de seguidores no Instagram e agora está pronta para ser apresentadora de seu próprio programa, o ‘Boca a Boca’, que estreia nesta terça-feira no Youtube.

A nova aventura de Bianca será apresentada diretamente de sua casa de 650 m² e três andares, no bairro do Pacaembú, em São Paulo. O imóvel tem três salas, cinco quartos, cinema, piscina e até um cômodo extra que foi transformado num estúdio de gravação. Além disso, ela fez um closet exclusivo para suas maquiagens. O local é habitado por ela, dois amigos e a dupla Mulan e Publipost, seus gatinhos de estimação.

Segundo Bianca, a casa foi decorada do zero e o processo todo realizado à distância por conta da quarentena. “Eu precisava de um lugar maior para mim. Sempre morei em apartamento e, de repente, senti que já estava me faltando espaço”, conta. “O sonho da minha vida sempre foi morar numa casa grande e com quintal. Mas também passou a ser uma necessidade por conta do meu trabalho”, revelou ela à revista Casa Vogue.

Quarto e closet só para maquiagem de Bianca // Reprodução Casa Vogue

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter