Publicidade
Angélica, Ludmilla, Xuxa, Alcione e Eliana são algumas das estrelas que estrelam campanha da Eudora // Crédito: Reprodução Instagram

Já pensou Xuxa, Angélica e Eliana juntinhas? Pois bem, as loiras são estrelas da campanha ‘girl power’ da Eudora para comemorar o Dia do Batom, celebrado em 29 de julho. O ‘beauty film’, em que o trio de loiras aparece cantando a música “Chega de Saudade”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, tem direção criativa de Giovanni Bianco e apresenta a linha de batom líquido da marca Glam Matte Tint. A canção, que completa 61 anos neste mês, foi escolhida por seu refrão “não sai de mim, não sai” remetendo ao principal benefício do produto: único batom nacional que garante cobertura por 18 horas e sem retoque. E outras famosas ainda se juntaram ao time, como Alcione, Ludmilla, Marina Ruy Barbosa, Gabi Melim e Duda Beat. Show!

https://www.instagram.com/p/B0TxAuWnYQA/

https://www.instagram.com/p/B0Rbv4snf81/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter