Publicidade
Com drinks mil e vista privilegiada, Bar do Kosushi é novo hotspot do Shopping Cidade Jardim || Créditos: Divulgação

Ambiente charmoso, drinks exclusivos e vista deslumbrante são apenas os primeiros atrativos para quem chega ao novo Bar do Kosushi – no terraço do 4º piso do Shopping Cidade Jardim. O bar, que ficava no mezanino, agora ocupa um espaço que harmoniza com o restaurante. Envolvido por um ambiente moderno e aconchegante onde são servidos drinks autorais, clássicos, gin tônica, sake e vinho, para quem quer se deliciar a qualquer hora do dia, nas mesas ou no balcão.

O diferencial começa pela carta, mais uma novidade da casa, em forma de mangá (histórias em quadrinho japonesa). Assinado pelo bartender Márcio Silva, um dos mais premiados mixologistas do país, traz clássicos como Negroni, Old Fashioned, Moscow Mule, Manhatan. Já entre os autorais, Tokyo Mule (soshu, açúcar orgânico, gengibre, limão, club soda), Shokobtsuen (gin, pepino, manjericão, hortelã), Cosmo Omega (gin com infusão de framboesa, contreau, limão, hisbiscos), Gudam (bourbon whiskey, single malt, gengibre, mel). Além dos gin tônicas e caipirinhas, os visitantes podem contar com opções de saquês e vinhos. Para acompanhar, a dica é experimentar o Yakimono de Tako (polvo), outra exclusividade, ou Edamame (vagem de soja verde) na grelha com yuzu – os dois preparados em churrasqueira de carvão.

KOSUSHI Cidade Jardim
Quando: de segunda-feira a sábado, das 12h às 23hs; domingo, das 12s às 22hs.
Onde: Avenida Magalhães de Castro, nº 12.000 | 4º piso | 11 3552-7272

www.kosushi.com.br | @kosushi

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter