Publicidade
John Mayer || Créditos: Getty Images
John Mayer || Créditos: Getty Images

Parece que John Mayer finalmente fez as pazes com o público – depois de anos sem emplacar um hit, ele voltou às listas das mais tocadas dos Estados Unidos com o single “New Light”, que lançou em maio junto com o rapper No I.D. e continua no topo das paradas de rock do país. Mas o cantor de sucessos como “Your Body Is a Wonderland” e “Say” ainda é visto com desconfiança em certos meios de Hollywood, embora isso não tenha nada a ver com os atributos profissionais dele…

Segundo o “New York Post”, profissionais de relações públicas da terra do cinema costumam orientar suas clientes com menos experiência a manter a maior distância possível de Mayer, que sempre teve reputação de conquistador e já conquistou o coração de famosas como Jessica Simpson, Jennifer Aniston e Taylor Swift.

O motivo é um só: no caso das três citadas e principalmente em se tratando da última, Mayer não foi nada discreto quando falou em entrevistas sobre os fins dos relacionamentos e acabou revelando mais do que devia.

Indiscrições à parte, ele parece estar ciente disso e chegou a tocar no assunto durante uma aparição que fez recentemente no programa de Andy Cohen: “Você tem muitas amigas que não querem me ver em hipótese alguma, tipo a Jennifer Lawrence”, Mayer disse ao apresentador. “Eu sei que não tenho um histórico muito bom e sei que namorar John Mayer nesse momento é visto como furada por muita gente”, completou, referindo-se a si mesmo na terceira pessoa. Então tá. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter