Publicidade
Sabi Sabi Earth Lodge e One & Only Resort onde Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão devem se hospedar durante a lua de mel || Créditos: Divulgação
Sabi Sabi Earth Lodge e One & Only Resort, onde Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão vão se hospedar durante a lua de mel || Créditos: Divulgação

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se casaram nesse sábado  em uma cerimônia armada na casa dos pais do empresário em Campinas, no interior de São Paulo. A atriz, que já está escalada para a próxima novela das 7 da Globo, “Deus Salve o Rei”, conseguiu apenas uma semana de férias antes que comecem as gravações para curtir a tão esperada lua de mel. O destino escolhido foi a África do Sul, um país de extrema beleza e dono de uma curiosa mistura de línguas e culturas. O roteiro vip foi organizado pela agência Be Happy Viagens, que já havia armado um “esquenta” no luxuoso Palácio Tangará em São Paulo, no final de semana, onde aconteceu o casamento civil.

O casal já devidamente instalado na África. Xandinho compartilhou um clique em seu stories no Instagram no Kruger National Park. Eles ficam uma semana na região passeando e fazendo safáris. Quer saber e repetir o roteiro da ruiva? Glamurama descobriu todos os detalhes destes sete dias de lua de mel, que sai em torno de R$64 mil para o casal, incluindo hotéis luxuosos e passagens na classe executiva. Continue lendo…

Roteiro

As atrações vão desde safáris, nos quais se pode respirar o perfume doce da savana e admirar um céu inesquecível, até uma visita à Table Mountain, a 1.067 metros acima da Cidade do Cabo. Diversidade é a palavra chave nesse país, um dos mais ricos da África, que tem 11 línguas oficiais e hoje tem no turismo sua principal renda.

O casal embarcou de São Paulo com destino a Johannesburg. Após a chegada na cidade, reembarcou com destino à região próxima ao Kruger National Park, maior área protegida de fauna bravia da África do Sul, cobrindo cerca de 20 mil km². O hotel que onde vão ficar nas três primeiras noites é o cinco estrelas Sabi Sabi Earth Lodge, que oferece quatro lodges luxuosos divididos em Selati Camp, Bush Lodge, Little Bush Camp, Earth Lodge.

Para se ter uma ideia, a suíte Amber, parte do Earth Lodge, possui sua própria sauna, sala de jantar e cozinha. Biblioteca, galeria de arte, jardim de meditação e uma adega subterrânea com uma coleção de mais de 6 mil garrafas de vinhos raros também fazem parte dos mimos do Earth Lodge, que conta com apenas 13 suítes.

Ainda no roteiro, Marina e Xande saíram nesta terça-feira para o primeiro safári feito em jipes abertos. Ao entardecer sempre há uma parada em um ponto estratégico para admirar o pôr do sol acompanhado de comidinhas e seguido de um jantar no próprio hotel. Para o terceiro dia, o roteiro inclui outro safári antes do amanhecer e outro ao entardecer. Dependendo do clima, o jantar pode ser realizado em uma área externa do lodge, conhecida como Boma. Com piso de terra ou de areia, é cercada por troncos de árvores, fogueira e uma espécie de churrasqueira para grelhar as carnes, um costume das etnias africanas. Eles ficam dois dias por lá.

No quinto dia da viagem, o casal embarca com destino a Cape Town, considerada uma das cidades mais bonitas do mundo. Lá, se hospedam no luxoso resort One & Only, onde ficarão hospedado por quatro noites. Entre as regalias do estão uma suíte decorada pelo champagne Dom Pérignon, a suíte Table Mountain (com 316m2   e mesa de jantar com 12 lugares) e a Suíte Presidencial com sala de estar, cozinha privativa e dois quartos, cada um com sua própria cama king size, além de banheiros masculino e feminino, mordomo 24 horas, academia particular com cama de massagem e personal trainer, banheiro de hóspedes e entrada privativa para a cozinha do chef.

Abaixo, imagens exclusivas dos lugares onde o casal já se hospedou e vai se hospedar!

[galeria]4511151[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter