Publicidade
Arnold Schwarzenegger, Gisele e Tom Brady no lançamento da série
Arnold Schwarzenegger, Gisele e Tom Brady no lançamento da série || Créditos: Getty Images
Arnold Schwarzenegger, Gisele e Tom Brady no lançamento da série || Créditos: Getty Images

Gisele Bündchen no prêmio Emmy de 2017? De acordo com boa parte dos críticos de televisão dos Estados Unidos, é possível que isso aconteça. Glamurama explica: como é uma das apresentadoras da segunda e atual temporada da série “Years of Living Dangerously”, do canal americano National Geographic Channel, a supermodelo poderá marcar presença na mais importante premiação da televisão mundial caso a produção seja indicada em alguma categoria, o que já é considerado praticamente certo por vários jornalistas.

A primeira temporada de “Years of Living Dangerously” foi ao ar em 2014, e na edição do Emmy do ano passado a série teve duas indicações – Melhor Roteiro para Série de Não-ficção e Melhor Documentário ou Série de Não-ficção -, sendo que nesta última foi a vencedora.

Estrelada por famosos ligados à causa da preservação ambiental, “Years of Living Dangerously” é produzida por James Cameron e Arnold Schwarzenegger, e conta ainda com Ian Somerhalder, Thomas Friedman, David Letterman, Jack Black e Sigourney Weaver, entre outros, como apresentadores. Gisele aparece no quarto episódio
da segunda temporada, batizado “Fueling the Fire” (“Alimentando o fogo”, em tradução livre), que ela gravou em junho em Alta Floresta, no norte do Mato Grosso. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter