Publicidade
Arnold Schwarzenegger, Gisele e Tom Brady no lançamento da série
Arnold Schwarzenegger, Gisele e Tom Brady no lançamento da série || Créditos: Getty Images
Arnold Schwarzenegger, Gisele e Tom Brady no lançamento da série || Créditos: Getty Images

Gisele Bündchen no prêmio Emmy de 2017? De acordo com boa parte dos críticos de televisão dos Estados Unidos, é possível que isso aconteça. Glamurama explica: como é uma das apresentadoras da segunda e atual temporada da série “Years of Living Dangerously”, do canal americano National Geographic Channel, a supermodelo poderá marcar presença na mais importante premiação da televisão mundial caso a produção seja indicada em alguma categoria, o que já é considerado praticamente certo por vários jornalistas.

A primeira temporada de “Years of Living Dangerously” foi ao ar em 2014, e na edição do Emmy do ano passado a série teve duas indicações – Melhor Roteiro para Série de Não-ficção e Melhor Documentário ou Série de Não-ficção -, sendo que nesta última foi a vencedora.

Estrelada por famosos ligados à causa da preservação ambiental, “Years of Living Dangerously” é produzida por James Cameron e Arnold Schwarzenegger, e conta ainda com Ian Somerhalder, Thomas Friedman, David Letterman, Jack Black e Sigourney Weaver, entre outros, como apresentadores. Gisele aparece no quarto episódio
da segunda temporada, batizado “Fueling the Fire” (“Alimentando o fogo”, em tradução livre), que ela gravou em junho em Alta Floresta, no norte do Mato Grosso. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter