Publicidade
Arnold Schwarzenegger, Gisele e Tom Brady no lançamento da série
Arnold Schwarzenegger, Gisele e Tom Brady no lançamento da série || Créditos: Getty Images
Arnold Schwarzenegger, Gisele e Tom Brady no lançamento da série || Créditos: Getty Images

Gisele Bündchen no prêmio Emmy de 2017? De acordo com boa parte dos críticos de televisão dos Estados Unidos, é possível que isso aconteça. Glamurama explica: como é uma das apresentadoras da segunda e atual temporada da série “Years of Living Dangerously”, do canal americano National Geographic Channel, a supermodelo poderá marcar presença na mais importante premiação da televisão mundial caso a produção seja indicada em alguma categoria, o que já é considerado praticamente certo por vários jornalistas.

A primeira temporada de “Years of Living Dangerously” foi ao ar em 2014, e na edição do Emmy do ano passado a série teve duas indicações – Melhor Roteiro para Série de Não-ficção e Melhor Documentário ou Série de Não-ficção -, sendo que nesta última foi a vencedora.

Estrelada por famosos ligados à causa da preservação ambiental, “Years of Living Dangerously” é produzida por James Cameron e Arnold Schwarzenegger, e conta ainda com Ian Somerhalder, Thomas Friedman, David Letterman, Jack Black e Sigourney Weaver, entre outros, como apresentadores. Gisele aparece no quarto episódio
da segunda temporada, batizado “Fueling the Fire” (“Alimentando o fogo”, em tradução livre), que ela gravou em junho em Alta Floresta, no norte do Mato Grosso. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter