Publicidade
Meghan com Harry, e a princesa Diana || Créditos: Getty Images
Meghan com Harry e a princesa Diana || Créditos: Getty Images

O príncipe Harry já decidiu qual será o próximo mimo que vai dar para Meghan Markle, e que pode ser mais um indício de que o anúncio do casamento dos dois está perto de se tornar realidade: trata-se de um relógio de pulso da joalheria Cartier que foi da mãe dele, a princesa Diana. Do modelo conhecido como Tank Française, o relógio foi feito especialmente para Lady Di, e é decorado com diamantes e ouro de 18 quilates. Um modelo normal, que pode ser comprado em qualquer loja da Cartier, não sai por menos de US$ 7,8 mil (R$ 25,4 mil).

A peça é um dos dois únicos itens pessoais de Diana e que Harry e seu irmão, o príncipe William, receberam logo depois da morte dela, em agosto de 1997. O outro é o anel de diamantes e safiras que William deu de presente para Kate Middleton quando a pediu em casamento, em 2010. Harry e William combinaram há anos que aquele que se casasse primeiro ficaria com a joia, e o relógio seria o prêmio de consolação para o segundo a subir no altar.

A propósito, Meghan já tem um Tank Française que se deu de presente quando a série “Suits”, da qual se despediu recentemente, teve sua terceira temporada confirmada, e ela até mandou gravar no verso a inscrição “To MM From MM”. A atriz americana já disse em entrevistas que vai passar o acessório para a filha que pretende ter um dia. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter