Publicidade
Alex, da Target: 15 minutos de fama

 

Alex, da Target: 15 minutos de fama

A mais nova celebridade dos Estados Unidos é um garoto de 16 anos que trabalha como caixa em uma loja da rede de supermercados Target. Alex, que está sendo chamado pela mídia norte-americana de #AlexFromTarget, foi alçado à fama no último domingo, quando uma cliente do Target que foi atendida por ele postou no Twitter uma foto dele.

A imagem viralizou em questão de horas, e gerou uma série de memes sobre o garoto e seu jeito de galã mirim. Além disso, Alex foi mencionado pelos principais programas de TV e jornais dos Estados Unidos, incluindo o “Good Morning America” e o “The New York Times”, e nesta quinta foi um dos convidados do talk-show de Elle Degeneres.

Alex, que do dia para a noite ganhou mais de 660 mil seguidores no Twitter, já recebeu propostas de várias empresas para se tornar garoto-propaganda, mas é provável que ele feche algum acordo com o próprio Target para estrelar um comercial, ganhando um aumento considerável, claro. E aí, o que achou do “galã”? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter