Publicidade
599938107RH00036_Chanel_Run
599938107RH00036_Chanel_Run
Desfile de Alta-Costura primavera/verão 2016 Chanel || Créditos: Divulgação

Mais um espetáculo comandado por Karl Lagerfeld invadiu o Grand Palais, em Paris. Na manhã desta terça-feira, a Chanel abriu o terceiro dia de desfiles da temporada de Alta-Costura (primavera/verão 2016) montando uma casa modernista de bonecas reais – que incluíam Kendall Jenner e Gigi Hadid e a brasileira Cris Herrmann – no jardim do palácio, com direito a espelhos d’água em volta. O cenário abrigou a apresentação de uma coleção com pegada eco-friendly, mas longe de ser minimalista. Lagerfeld apostou em uma série de texturas e padronagens, saias longas e secas e até capas à la princesa do século 21. O acessório que roubou a cena foi a pochete retangular que vinha pendurada na cintura das modelos. Será que a moda pega?

Na fila A, fashionistas de peso como Kate Bosworth, Diane Kruger e Gwyneth Paltrow. Mas quem tomou conta dos holofotes foi Cara Delevingne, que dessa vez não deu pivô na passarela, mas acompanhou o show do Kaiser – e das ‘bff’ Kendall e Gigi – muito bem acompanhada de seu cachorro Leo. Confira as imagens!

[galeria]3991481[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter