Publicidade
Cenas de “Ralé” || Créditos: Divulgação

A partir de uma investigação poética sobre a alma brasileira, colocando a Amazônia como epicentro do mundo, foi filmado “Ralé”, o filme dentro de outro filme dirigido por Helena Ignez, que estreia nesta quinta-feira nos cinemas. Com Ney Matogrosso e Simone Spoladore em seu elenco, o longa retrata os bastidores de “A Exibicionista”, filme que se passa em meio a uma fazenda numa região paradisíaca, dirigido por jovens. Barão, personagem de Ney Matogrosso, vive nesta fazenda, onde irá celebrar seu casamento com o dançarino Marcelo. A música do filme? “Um Pouco De Calor”, interpretada pelo músico.

Na lista dos filmes mais interessantes prestes a entrar em cartaz no Brasil, “Ralé” propõe reflexões a respeito de questões existenciais, legitimando o direito à liberdade e a individualidade sexual. “Esse filme precisa existir nesse momento de nosso país, que está tomando um rumo tão estranho. Ele é necessário”, disse Ney Matogrosso sobre o filme em comunicado oficial.

A pré-estréia do filme acontece nesta quarta-feira, no CineSesc, na rua Augusta, às 20h30. Depois, Muriel Matalon, irmã de Michele Matalon, produtora do filme, recebe convidados para um jantar em sua casa.

Assista o trailer abaixo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter