Publicidade
Carine e o casal Liev Schreiber e Naomi Watts ficaram no Mark Hotel, e Sarah Jessica Parker se hospedou no
Carine e o casal Liev e Naomi Watts ficaram no Mark Hotel, e Sarah Jessica Parker se hospedou no Plaza Athenee

Com medo do furacão Sandy e fugindo da falta de energia, algumas estrelas de cinema que residem em Nova York, deixaram suas casas e se hospedaram em hotéis de luxo de Manhattan. Segundo o jornal “New York Post”, todos localizados em Uptown. O casal Naomi Watts e Liev Schreiber, que vivem no bairro de Tribeca, se hospedaram com os filhos no Mark Hotel, localizado na Rua 77. Por lá, eles encontraram um congestionamento de celebs: a modelo Helena Christensen, as editoras de moda Anna Wintour e Carine Roitfeld, o ator Russell Crowe, Marc Jacobs e Emma Stone.

*Bem pertinho do Mark Hotel, Alec Baldwin e sua mulher, Hilaria, se hospedaram no Lowell Hotel. E Sarah Jessica Parker foi vista no famoso Plaza Athenee nessa quarta-feira à noite. No Carlyle, um dos mais chiques da cidade, estava o casal Mary-Kate Olsen e Oliver Sarkozy.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter