Publicidade

Que tal sentir de perto toda a sofisticação de St. Mortiz e apreciar as espetaculares paisagens dos Alpes Suíços sem sair do Brasil? Sim, é possível. Quem visitar o Shopping Cidade Jardim entre os dias 15 de abril e 7 de maio poderá desfrutar de uma experiência inesquecível realizada pela Engadin St. Moritz Tourism Organisation em parceria com o shopping e a Agaxtur, com direito a fotos em meio à neve e quitutes típicos suíços.

A “viagem” acontece dentro de uma snowball cenográfica, de 4 metros de diâmetro, com um espetacular cenário das montanhas geladas de St. Moritz. Ao entrar no espaço, instalado no piso térreo do shopping, os visitantes poderão fazer fotos que ficarão disponíveis automaticamente no site www.engadin-stmoritz.com.br e poderão ser baixadas ou compartilhadas nas redes sociais, com a hashtag #eunaneve. E a experiência não para por aí! Será servida aos visitantes uma deliciosa Nut Cake, torta de nozes típica de St. Moritz. Não perca, glamurette!

Espaço St. Moritz no Shopping Cidade Jardim
Onde: Av. Magalhães de Castro, 12.000/Marginal Pinheiros, pista local, entre as pontes Cidade Jardim e Morumbi
Quando: de 15 de abril a 07 de maio, de segunda à sexta, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h
Mais informações: www.engadin-stmoritz.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter