Publicidade
Marni Market: até o dia 18 de maio em Paris! || Créditos: Divulgação
Marni Market: até o dia 18 de maio em Paris! || Créditos: Divulgação

Não é novidade que a Marni, uma das marcas queridinhas dos fashionistas – e que Glamurama adora! – tem uma queda por design em geral, em especial por móveis. A boa nova é que esta semana a label abriu as portas do Marni Market, dentro da Maison & Objet Paris, uma das maiores feiras especializadas em décor do mundo. E é no número 231 da Rue Saint Honoré que se pode conferir de perto as peças-desejo.

Marni Market: até o dia 18 de maio em Paris! || Créditos: Divulgação

Com programação até o dia 18 de maio, o projeto muda de cara a cada mês. Para começar, em janeiro, os visitantes poderão conhecer o lado lúdico da marca italiana por meio de marionetes coloridas feitas em madeira e resina. Já de fevereiro até 12 de abril, é o momento de trazer a tona a criança que tem dentro de cada um e se jogar em uma área com brinquedos, objetos diferentes e extraordinários, além de esculturas do mobiliário. E entre 13 de abril a 18 de maio quem passar por lá poderá conhecer peças feitas à mão na Colômbia, com materiais como madeira, metal e PVC colorido, que são bastante utilizadas em criações expostas no Salão do Design, em Milão.

O melhor? O valor integral das vendas irá para a Piccolo Principe Association, instituição que ajuda crianças de até cinco anos na cidade de Milão. Causa nobre!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter