Publicidade

A 7ª edição do Kids Fashion Show, que rolou nesse domingo em São Paulo, não teria sido a mesma sem parceiros como Ades, Kibon, Brigadelover e muitos outros. Em um lounge exclusivo, a Ades, patrocinadora oficial do evento, deu dicas para os pais sobre as melhores comidinhas para o lanche das crianças e presenteou os pequenos com lancheiras personalizadas. Já a Kibon refrescou adultos e crianças com seus picolés e Brigadelover realizou uma oficina de brigadeiros, em que as crianças aprenderam a modelar e confeitar os doces.

Outros parceiros presentes foram Brinque Fest, Florisnéia, Ana Abelha, Leila Savioli, Carla Renata, Santo Açúcar, Cia do Rizzo, Cheiro Bom, Fab Eventos, Bambalalão, Puma Balões e Seus Sonhos Em Festa. Sucesso!

[galeria]661947[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter