Publicidade
Eva Longoria, Paris Hilton e Alec Monopoly e fonte de espumantes Philipp Plein || Créditos: Reprodução Instagram

Philipp Plein pegou carona na efervescência cultural e fashion do Festival de Cinema de Cannes, que rola até este domingo, para apresentar no hotspot o primeiro desfile resort de sua marca. A apresentação aconteceu nessa quarta-feira na casa irreverente que o estilista tem em Cannes, batizada La Jungle du Roi. Na passarela, pivôs de Paris Hilton, Sofia Richie – filha de Lionel Richie – e Jeremy Meeks – o ex-presidiário gato que virou a sensação do desfile do estilista de verão 2017 apresentado em Nova York em fevereiro.

O décor do espaço foi pura ostentação: tapete cor-de-rosa e backdrop forrado de rosas recebiam os convidados na entrada. Depois todos davam de cara com uma fonte repleta de garrafas de espumantes Philipp Plein. Além da bebida foi servido aos convidados frascos de prata repletos de doces! Detalhe: apesar de Cannes estar bombando de estrelas, a mais famosa da fila A era Eva Longoria. Uma surpresa, já que no desfile passado de Plein, em Nova York, marcaram presença até Madonna e Kylie Jenner.

“Estou voltando às minhas raízes”, disse Plein sobre a coleção, que revisitou temas-chave como as jaquetas que o introduziram à moda. Dominada por sportwear de luxo, a linha foi criada com colaboração do artista americano Alec Monopoly. E tem mais: a colaboração entre Plein e Monopoly vai se extender à próxima edição da Miami Art Basel. Para ver cliques do desfile nada discreto, siga a seta!

[galeria]4471794[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter