Publicidade
Rodrigo Toiga || Créditos: DIvulgação / Cassiano de Souza

A festa dessa quinta-feira do Cafe de La Musique Jurerê, em Floripa, recebeu os DJs Vini Gomide, Edo Almeida + Ro Trombini, Paulo Velloso e Tito & MitchLj no melhor clima sunset. O empresário Rodrigo Toiga curtiu a noite por lá e contou detalhes sobre a sua relação com o Cafe. “Conheci a casa como DJ, passei a sócio e agora sou um propagador da marca Cafe de La Musique”, explica. A admiração pelo beach club de Jurerê Internacional, “sem igual no mundo”, segundo ele, levou Toiga a investir na estrutura de São Paulo, que será inaugurada em abril.

Rodrigo antecipa que o Cafe SP terá um conceito diferente, mais intimista e reservado. “Será um ponto de encontro com jantares e reuniões, com uma proposta mais moderna”, revela. Os detalhes do projeto ainda são segredo. Mas ele adiantar que a cabine dos DJs terá um formato inusitado, que vai agradar do eletrônico ao clássico.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter