Publicidade
Sergio Chiamparino, Romilda Tafuei, Gianluca Barbero, Nicola Bulgari, Isabella Ferrari, Jean Christophe Babin, Carlo Calenda, Antonio Belloni e Maria Rita Rossa na inauguração da nova fábrica Bulgari || Créditos: Divulgação

A Bulgari elegeu Valenza, na Itália, para montar sua nova fábrica de joas. O evento, que aconteceu no dia 17 de março, teve presença de poderosos do país como o ministro do Desenvolvimento Econômico, Carlo Calenda, o governador da região de Piemonte, Sergio Chiamparino, o prefeito de Valenza, Gianluca Barbero, Mauro Di Roberto, diretor geral da divisão de joalheria da maison e a atriz italiana Isabella Ferrari, que foi apresentada como “madrinha da nova unidade de produção”.

A cidade foi escolha estratégica da Bulgari, famosa por seus históricos ourives e a Cascina dell’Orefice desde 1817. Com o inestimado valor das peças da Bulgari made in Italy, a joalheria investe em seu país de origem para produzir peças de luxo requintado e criativo.

E as novidades não param por aí! Durante o evento, Nicolò Rapone, diretor de operações da unidade de negócios de joalheria da Bulgari, falou sobre o ambicioso projeto da Bulgari Academy: pela primeira vez, a grife vai criar uma escola para promover e investir no setor joalheiro e desenvolver programas de formação para jovens estudantes e para empregados.

As joias Bulgari || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter