Publicidade
Watch What Happens Live
Joan Rivers: sem mim, não rola || Crédito: Getty Images
Joan Rivers: sem mim, não rola || Crédito: Getty Images

O anúncio feito pelo “E!” nesta semana sobre o programa “Fashion Police”, que oficialmente ficará na geladeira até setembro, pode ser na verdade a melhor maneira encontrada pelo canal para cancelar a atração sem chamar muita atenção. Apesar das mudanças recentes, o “E!” não conseguiu superar o baque que foi a morte de Joan Rivers, que era a principal atração do programa.

A língua ferina da comediante costumava ser perdoada pelos anunciantes, já que o público estava acostumado com o estilo dela. Isso, no entanto, não aconteceu com os atuais apresentadores, cujas gafes na última temporada de premiações resultaram em queda no faturamento publicitário e de audiência, além de polêmicas indesejadas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter