Publicidade
Leslie Jordan || Créditos: Reprodução
Leslie Jordan || Créditos: Reprodução

Tão entediado quanto o resto das mais de 1,7 bilhão de pessoas ao redor do mundo que estão cumprindo quarentena em casa, Leslie Jordan conseguiu criar uma rotina que o mantém são nesses tempos de apreensão e, de quebra, ajuda o povo que o segue no Instagram a passar o tempo. Como? O eterno Beverley Leslie de “Will & Grace”, cujo bordão “alguém falou meu nome?” entrou para história da telinha, está bombando na rede social na qual estreou em 2018 por conta dos vídeos criativos que posta nela todos os dias, sempre com muito bom humor e leveza, e que por consequência estão lhe rendendo dezenas de milhares de seguidores dia após dia.

Jordan, que mora em Los Angeles mas está “preso” em Chattanooga, no estado americano do Tennessee, em razão das recomendações de isolamento social feitas pelos governantes dos Estados Unidos, recentemente ultrapassou a marca de um milhão de seguidores e agora caminha para dobrar esse número nos próximos dias. As postagens do ator de 64 anos são sempre muita aguardadas, e até o pessoal da revista americana “The New Yorker” elegeu o perfil dele como um dos “must follow” desse momento. “Finalmente me descobriram!”, ele disse à publicação. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o último vídeo postado por Jordan no Insta, no qual o ator usa um roupão de um hotel “velho e grandioso” como ele:

https://www.instagram.com/p/B-p5BVIhnTV/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter