Publicidade

Paulo Miklos e o Quinteto em Branco e Preto começaram um projeto dos mais bacanas no finzinho do ano passado: uma parceria que celebra o centenário de Noel Rosa. A brincadeira deu certo, ganhou pernas e vai até virar um documentário, dirigido por Alex Miranda, da Trator Filmes.

* Nesse fim de semana, Paulo e o Quinteto dividiram o palco na Virada Cultural, em São Paulo, e o figurino dos músicos foi outro show. Inspirados nos anos 1930, época do jovem e boêmio Noel, os looks foram produzidos pelo figurinista Marcos Cherevek. Ah, sobre novas apresentações, a gente sabe que vão acontecer, mas ainda não há uma data certa marcada. Só resta esperar!

Paulo Miklos e o Quinteto em Branco e Preto: homenagem a Noel Rosa com estilo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter