Publicidade
Kelly Clarkson e Ellen DeGeneres
Kelly Clarkson e Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução
Kelly Clarkson e Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução

Faltam apenas semanas para que Ellen DeGeneres se sente à mesa com os executivos da Warner Bros. Television Studios, a gigante de mídia de mídia que produz e distribui o talk show dela nos Estados Unidos, a fim de discutir se a atração merece ser renovada por mais umas temporada ou se é o caso de cancelá-la.

Algo impensável não faz muito tempo, o “The Ellen DeGeneres Show” caiu em desgraça depois que sua estrela foi acusada de uma ser uma chefe dos infernos, e mesmo apesar de ter atingido bons índices de audiência em seu retorno à telinha no ano passado seu futuro é incerto.

E como em Hollywood o show não pode parar, é possível que DeGeneres seja substituída no espaço que ocupa na televisão americana por alguém que já deu pivô em seu sofá várias vezes: Kelly Clarkson, cujo “The Kelly Clarkson Show” se tornou um sucesso inesperado nos EUA.

No ar desde setembro de 2019, o programa já recebeu três Daytime Emmys, além de vários outros prêmios, e tem mantido um público fiel desde a estreia, o que o torna uma opção para o caso da saída de cena definitiva de DeGeneres, que a essa altura estaria até a fim disso mesmo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter