Publicidade
Mel Gibson
Mel Gibson || Créditos: Getty Images
Mel Gibson || Créditos: Getty Images

As seis indicações ao Oscar recebidas pelo filme “Até o Último Homem”, dirigido por Mel Gibson, comprovam que Hollywood finalmente perdoou o astro. Gibson, que também concorre ao prêmio de Melhor Diretor pelo trabalho, há anos vive às turras com o povo do cinema por conta de uma série de confusões nas quais se envolveu desde que se separou de sua segunda mulher, Oksana Grigorieva, em 2010.

O ator, que namora desde 2014 a ex-amazona e escritora Rosalind Ross, com quem acaba de ser pai pela nona vez, ainda deverá ser visto na telona até o fim do ano em “The Professor and the Madman”, sobre um professor internado em um hospício que ajudou a produzir a primeira edição do dicionário de inglês Oxford.

Antes disso, no entanto, a presença dele no Oscar deste ano, marcado para o dia 26 de fevereiro, certamente será um dos momentos mais comentados da cerimônia. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter