Publicidade
BRAZIL-ELECTION/
BRAZIL-ELECTION/
“O Beijo”, de Cela Luz, com Marina Silva e Dilma Roussef || Créditos: Divulgação

“Minha maior inspiração são as pessoas”, é assim que a artista carioca Cela Luz fala de sua obra, que trafega entre a pintura, o desenho, a fotografia e a street art. No pós-praia de Ipanema neste domingo, Cela participa da abertura do segundo andar da Casa de Cultura Laura Alvim, com show de jazz do Sylvio Fraga Quarteto, do filho de Armínio Fraga, e uma ocupação artística de Cela, que vai preencher cômodos inteiros com a sua população de selfies e abraços. Ela também já causou polêmica com o lambe-lambe “O Beijo”, no qual Marina Silva e Dilma Roussef tascam aquele beijaço. Depois disso, aos 28 anos, foi elogiada por Thomas Kellein, um dos cinco top curadores de arte no mundo, e teve duas de suas obras adquiridas pelo MAM carioca. No momento, ela se debruça sobre uma nova técnica: desenhos com fios de cabelo.

Siga a seta para descobrir mais sobre a arte de Cela Luz e aperte o play no vídeo abaixo para acompanhar o processo dos desenhos com fios de cabelo!

[galeria]2589581[/galeria]

Processo | cabelo e azulejo from Cela Luz on Vimeo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter