Publicidade
Laura Pausini na turnê Simili us and Latam Tour 2016 || Créditos: Divulgação

Com uma mistura de hits de seus 20 anos de carreira, como “La Solitudine” e “Se Fue”, e faixas de seu novo álbum, o “Simili”, Laura Pausini se prepara para três noites de shows no Brasil como parte da turnê “Simili us and Latam Tour 2016”. Ela se apresenta neste domingo e segunda-feira no Citibank Hall em São Paulo e na quarta-feira (14) no Metropolitan, no Rio.

“Minha turnê é uma viagem que começa no início da minha carreira até os dias de hoje. Eu vou cantar muito (risos)”, disse Pausini ao Glamurama. Ela, que já veio pelo menos mais de 15 vezes ao Brasil e já tocou com nomes como Gilberto Gil e Ivete Sangalo em trabalhos anteriores, revelou que sonha em poder dividir o palco com Caetano Veloso, Marisa Monte, Ana Carolina e Seu Jorge.

“Simili us and Latam Tour 2016” já passou pela Itália, Canadá, Estados Unidos, México, Costa Rica, Colômbia, Equador, Peru, Chile, Argentina, Paraguai e Punta del Leste. Depois dos shows no Brasil, Laura segue ainda para Porto Rico, Espanha, França, Luxemburgo, Inglaterra, Bélgica, Alemanha e Suíça. Haja fôlego!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter