Publicidade

Conhecido por reunir música, arte e gastronomia, o Cook’n Groove promete agitar a Casa de Fazenda do Morumbi neste sábado. Durante o evento, sete chefs de renomadas cozinhas de São Paulo apresentarão delícias da culinária caiçara, portuguesa, italiana, japonesa, baiana, mineira, árabe e francesa. Os visitantes terão acesso a todos os espaços e vão experimentar tudo à vontade.

Já a música vai ficar por conta de DJs e bandas de jazz, bossa nova, funk, soul e groove, enquanto a arte vai estar representada por uma galeria com obras de 15 artistas com preços especiais.

Mas o melhor da festa vai ficar por conta do bistrô Le Manjue: a sobremesa! Serão oferecidas 600 mini ganaches, estrategicamente expostas junto com uma bicicleta estilizada, assinada pela Aktuellmix. O doce, que é zero em lactose, glúten e açúcar, vem se tornando o queridinho dos frequentares do restaurante por ser uma forma de consumir chocolate sem culpa. Preparada com biomassa de banana verde, leite de coco e cacau, a ganache é antioxidante e de baixa caloria. O restaurante também é ponto de venda de convites para o evento. Todos que comprarem seus ingressos lá ganham uma mini ganache.

Os cariocas também vão poder experiementar o Ganache, que começa a ser comercializado no Rio de Janeiro por meio do site Organomix.

Cook’n Groove
Onde: Casa de Fazenda, no Morumbi – Avenida Morumbi, 5594 – Morumbi
Quando: neste sábado, dia 24
Ponto de venda: Le Manjue Organique – Rua Domingos Fernandes, 608 – Vila Nova Conceição
Site: www.lemanjue.com.br
Horário de funcionamento: seg a sex: das 11h às 23h; sáb: das 11h30 às 23h30; dom: das 11h30 às 17

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter