Publicidade
Gisele Bündchen chora ao se despedir das passarelas no desfile da Colcci || Crédito: Kanucha Barbosa
Gisele Bündchen chora ao se despedir das passarelas no desfile da Colcci || Crédito: Kanucha Barbosa

Emocionante é a palavra que define a despedida de Gisele Bündchen das passarelas, quando a top passou pelo catwalk da Colcci na semana de moda paulistana, nesta quarta-feira, e não conseguiu segurar o choro. O marido, Tom Brady, fez surpresa e apareceu para assistir ao show ao lado dos pais da modelo.

Camisetas com o rosto da top foram distribuídas à plateia, que contava com alguns integrantes dos inúmeros fã-clubes – convidados pela própria Gisele. Em sua segunda volta, lágrimas saíram dos olhos da top brasileira, que até se desequilibrou ao voltar para o backstage – tudo bem, ela pode tudo. No fim do show, os modelos ainda apareceram com as camisetas e se despediram de Gisele. Noite para ficar guardada na história da moda, e do Brasil!

Abaixo, play nos vídeos do Glamurama que mostram dois momentos dela na passarela da Colcci.

Um vídeo publicado por Glamurama (@glamurama) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter