Publicidade
A intérprete de "Don't Star Now" está cada vez mais poderosa
A intérprete de “Don’t Star Now” está cada vez mais poderosa || Créditos: Reprodução
A intérprete de “Don’t Star Now” está cada vez mais poderosa || Créditos: Reprodução

Dua Lipa foi parar na capa da “Time” como uma das próximas 100 pessoas mais influentes do mundo, na opinião da revista americana. A popstar britânica de 25 anos é destaque em uma edição especial da publicação que serve como “aquecimento” para sua tradicional lista com as 100 maiores personalidades do mundo, que é renovada a cada fim de ano.

Nas bancas do hemisfério norte a partir de segunda-feira que vem, a “Time” estrelada por Lipa traz em seu recheio um texto dedicado à intérprete de “Don’t Start Now” que foi assinado por ninguém menos que Kylie Minogue. A cantora australiana, aliás, não economizou nos elogios para a colega mais nova.

“Sua conhecida ética de trabalho é algo que transborda os bastidores de suas produções”, Minogue, que dividiu o palco com Lipa no ano passado em um show transmitido pela internet, escreveu sobre a estrela cada vez mais em ascensão. “Como todo mundo, estou ansiosa pra ver ainda mais projetos de La Lipa”, completou a veterana. (Por Anderson Antunes)

A capa da revista americana com a popstar || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter