Publicidade
Felipe Diniz e Kate Moss em um papo animado. Detalhe para as caretas da top
Felipe Diniz e Kate Moss em um papo animado. Detalhe para as caretas da top || Créditos: Glamurama
Felipe Diniz e Kate Moss em um papo animado. Detalhe para as caretas da top || Créditos: Glamurama

Por Joyce Pascowitch

Carolina Overmeer e Luiz Osvaldo Pastore abriram os salões de seu novo pavilhão-escritório no Jardim Europa, em São Paulo, para um almoço bem tropical em homenagem a Kate Moss e sua melhor amiga, a party planner Fran Cutler, que comemora aniversário nesta quinta-feira. Muita gente bonita, um jardim maravilhoso, caipirinhas e flores incríveis de Daniela Laloum faziam parte do cenário. Ara Vartanian, co-anfitrião da tarde, chegou levando Kate e Fran em seu Ford vintage cheio de charme.

Quem estava lá? Riccardo Tisci, Marc Jacobs, Naomi Campbell, Mert Alas, Charlene Shorto, Andrea Dellal, Cacá de Souza, Maria Raduan, Ana Paula Junqueira, Catarina Pires, Daniela de Camaret, e isso só para citar alguns… A mais linda? Fernanda Lima, claro. Sabrina Gasperin estava com um barrigão de 9 meses, com um pé na temporada de festas e outro na maternidade. A homenageada chegou bem tarde e se mostrou o tempo todo bem relax. Detalhe: ela fala o tempo todo fazendo caretas. O tempo todo, mesmo. Ela pegou Felipe Diniz para um papo animado e Giovanni Bianco num lindo chega pra cá. Na galeria, cliques do almoço que só Glamurama tem.

[galeria]4319872[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter