Publicidade
Kylie Minogue teria deixando a gravadora de Jay Z por causa das vendas em baixa || Crédito: Getty Images
Kylie Minogue teria deixando a gravadora de Jay Z por causa das vendas em baixa || Crédito: Getty Images

Depois de dois anos tentando emplacar um hit, e sem muito sucesso, Kylie Minogue deixou a Roc Nation, gravadora do rapper Jay Z, em uma tentativa de colocar sua carreira de volta nos trilhos. Segundo o “The Sun”, a cantora teria tomado a decisão porque desde que entrou na gravadora, em 2013, suas vendas teriam tido um número considerado desapontante por ela, principalmente com seu último álbum, “Kiss Me Once”, lançado em 2014. O single “I Was Gonna Cancel” atingiu a 59ª posição nas paradas…

“O acordo não deu certo para nenhuma das partes e a gravadora de Jay Z não entendia Kylie como artista. O último álbum dela não chegou nem perto do sucesso que ela imaginava e agora Kylie está indo em um caminho diferente”, disse uma fonte ao site, que também afirma que a australiana já estaria trabalhando com o produtor italiano Giorgio Moroder. Bola pra frente!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter