Publicidade
NIVEA Brasil vai doar 110 toneladas de álcool gel || Créditos: Divulgação

A Nivea Brasil é mais uma marca que declarou guerra contra a Covid-19 e vai produzir 110 toneladas de álcool em gel em sua fábrica em Itatiba, interior de São Paulo, para doação entre abril e maio. Com foco na proteção, além do produto, a marca doará mais de 200 mil sabonetes e milhares de Nivea Creme, a icônica latinha azul, para ajudar na hidratação da pele.

O objetivo é fornecer um kit de higiene e cuidado pessoal para hospitais e grupos de idosos. Entre as instituições beneficiadas estão o hospital da AACD, Santas Casas de Santos e de Santo Amaro, IAMSPE, Faculdades de Medicina da USP e Unifesp, Secretarias de Saúde no Estado de São Paulo e projetos parceiros do UNICEF. A Prefeitura de Itatiba – onde está localizada a unidade fabril -, e parte da população que se encontra em situação de vulnerabilidade social no sertão nordestino, por meio da instituição Amigos do Bem, também serão impactados pela doação.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter