Publicidade

Uma fusão das grandes agitou a mídia internacional nessa semana. A revista norte-americana “Newsweek” e o site “The Daily Beast” anunciaram a união das publicações, que, agora, serão chefiadas por Tina Brown, criadora do “Beast”.

* Em entrevista ao site “WWD”, ela disse que pretende redesenhar a revista e que a estratégia de juntar dois titãs, um online e outro impresso, é ótima em termos comerciais. “É uma boa tática. Vemos isso com a ‘Bloomberg’ e a ‘BusinessWeek’, agora, veremos com o ‘Daily Beast’ e a ‘Newsweek’”, disse Tina. 

Tina Brown: no comando da "Newsweek"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter