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Paulo Borges: em nova fase
Pelo jeito, a São Paulo Fashion Week, que já virou referência mundial, vai crescer ainda mais.  O organizador do evento, Paulo Borges, acaba de se associar à holding InBrands, que detém as marcas Ellus, 2nd Floor e Isabela Capeto. No pacote da parceria, entram também a revista “Mag!” e o “SPFW Journal”, produtos do Grupo Luminosidade, comandado por Paulo, que bateu um bate-papo com o Glamurama para falar sobre as novidades.


* “Continuo sócio da empresa e fazendo a gestão dos processos. A mudança é que, a partir de agora, ganho mais ‘fôlego’ no sentido criativo e financeiro para colocar minhas idéias em prática. O objetivo é crescer no que já existe e investir em novos projetos”, contou.


* Uma novidade que Paulo adiantou com exclusividade ao Glamurama é que a nova etapa será simbolizada com uma mudança da estrutura. “Alugamos um palacete incrível, tombado pelo Patrimônio Histórico, no Morro dos Ingleses, em São Paulo mesmo. Chamei o Arthur Casas para cuidar de todo o paisagismo e da reforma interna. Em outubro, já começamos a funcionar por lá”, completou.

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