Publicidade
Abertura  - Minas Trend Inverno 2014
Desfile de abertura do Minas Trend Preview: bateria da Mangueira e moda
Entrada do Expominas, em BH: Minas Trend Preview com cenografia de Pedro Lázaro

O lançamento da 13ª edição do Minas Trend Preview lotou os salões da Expominas, em Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira. Jornalistas, lojistas e empresários de todo o Brasil, incluindo o governador do estado, Antonio Anastasia, e a secretária de Cultura, Eliane Parreiras, prestigiaram a abertura da semana de moda e negócios, que tem como tema “Parceria & Mercado”.

“Que a gente tenha o negócio mais importante que o glamour e o fashion”, afirmou para Glamurama o presidente da Fiemg, Olavo Machado. A expectativa é de que 15 mil pessoas visitem os 200 expositores que participam desta edição, número bem maior do registrado na semana de outono/inverno do ano passado. “Voltamos a ser os primeiros a mostrar as novidades no calendário da moda brasileira. Mas o mais importante é a qualidade dos nossos produtos”, continuou Machado.

Geral do evento de lançamento do Minas Trend, no Expominas

Com cenografia do top arquiteto Pedro Lázaro, que lotou de guarda-sóis a entrada da Expominas, a noite contou ainda com um desfile todo especial para mostrar aos convidados o que a moda mineira tem de bom. A stylist Mariana Sucupira escolheu looks pretos para a passarela, misturando peças de várias marcas, como Printing, Barbara Bela e Patrícia Motta. Na trilha sonora, o pianista Wagner Tiso comandou uma orquestra sinfônica, acompanhado por integrantes da bateria da Mangueira. Assim que acabou o desfile, a animação foi geral e não teve quem ficou parado.

Desfile de abertura do Minas Trend Preview: bateria da Mangueira e moda

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter