Publicidade
Ryan, no palco como Martha Stewart, e o estillista Calvin Klein || Créditos: Getty Images/Reprodução
Ryan, no palco como Martha Stewart, e o estillista Calvin Klein || Créditos: Getty Images/Reprodução

Famoso pelos musicais baseados em celebridades que escreve para o circuito off-Broadway de Nova York, Ryan Raftery já escolheu quem será seu próximo “homenageado”: o estilista Calvin Klein. Atualmente em cartaz com uma produção sobre Martha Stewart, a diva das donas de casa dos Estados Unidos, Raftery também já levou aos palcos tramas nas quais satiriza o apresentador de TV americano Andy Cohen e Anna Wintour, a editrix da “Vogue”, de quem até ganhou um óculos de sol no ano passado para ser leiloado em um evento beneficente que organizou.

Sobre o novo musical baseado em Klein, que vive longe dos holofotes desde que vendeu sua grife homônima para a holding americana PVH Corp., Raftery promete algo como nunca fez antes e capaz de render boas manchetes. Detalhe: há cerca de sete anos, quando se mudou para NY, o ator e comediante foi contratado para ser assistente do estilista, mas durou apenas um dia no cargo, e o motivo por trás da experiência curtíssima ele promete explicar no palco, cuja previsão de estreia é para meados de março. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter