Publicidade
Madonna discursa durante a Marcha das Mulheres
Madonna discursa durante a Marcha das Mulheres || Créditos: Getty Images
Madonna discursa durante a Marcha das Mulheres || Créditos: Getty Images

Uma das presenças mais comentadas na Marcha das Mulheres, no último fim de semana, Madonna está na mira do Serviço Secreto dos Estados Unidos. O motivo? Na manifestação da qual participou no domingo em Washington, D.C., a material girl não poupou críticas a Donald Trump e chegou a dizer que pensou “em explodir a Casa Branca” após a posse do bilionário como presidente, na sexta-feira.

Embora ela tenha explicado o comentário mais tarde, garantindo que não queria promover violência, o caso já está sendo investigado pela equipe que cuida da segurança pessoal de Trump e sua família, que é obrigada a levar a sério qualquer tipo de ameaça a eles.

O novo assessor de imprensa da Casa Branca, Reince Priebus, também comentou a declaração de Madonna em uma entrevista para a Fox News. “Já imaginou se alguém dissesse o mesmo sobre o Obama?”, disse, sem citar o nome da cantora. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter