Publicidade
Cleo fala sobre o irmão em canal de Youtube / Crédito: Instagram

As redes sociais de Cleo não nos deixam mentir: a atriz se tornou a comentarista oficial da participação de Fiuk no BBB 21. E ela desabafou sobre o que tem achado do itinerário do irmão no Big Brother Brasil, em entrevista para o canal da Foquinha no YouTube.

Quando questionada sobre os relacionamentos de Fiuk, Cleo abriu o coração. “Cada hora eu shippo com uma. Ou com um. Eu shippo muito com Gil também. Amo essa amizade, que para mim poderia virar um casal. Mas… Enfim. Shippo muito com a Sarah também. Meu sonho seria a Sarah. Ela é muito assertiva e muito confiante. Ela não é grossa. Tem muita noção das coisas”, disse.

A atriz também confirmou que Fiuk é tímido, característica que ele já havia dito aos brothers dentro da casa. “Meu irmão já é meio tímido. E com essa coisa de você estar num reality show e ter o TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), você fica quase paralisado pela hipervigilância”, explicou. Aliás, esses foram os motivos que Cleo atribuiu ao fato de Fiuk não conseguir se relacionar amorosamente no reality.

Fora do Big Brother, o filho de Fábio Jr leva a fama de ‘namoradeiro’. Fiuk esteve comprometido dos 18 aos 29 anos, incluindo namoro com mulheres famosas, como Manu Gavassi e Sophia Abraão. O último romance que o artista assumiu foi com Isabella Scherer, filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. O relacionamento terminou em 2019.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter