Publicidade

Glamurama foi conferir o jantar de 15 anos do restaurante Cantaloup nessa terça-feira, no Itaim Bibi. Daniel Sahagoff agradeceu os amigos, como Washington Olivetto, Attilio Baschera, Vania Toledo, Bel Coelho, Vera e Mirella Havir e outros que também foram compartilhar a noite, além de todos os chefs que já passaram por lá e ajudaram a criar a identidade da casa.

* Responsáveis pelo jantar da noite, Laurent Suaudeau, Renato Carioni, Eric Marty, Naim, Ana Zambelli se juntaram aos atuais chefs da casa, Valdir de Oliveira e Bertrand Busquet, para criar um menu degustação cheio de memórias. Entre os destaques da noite, o incrível ravióli de gema caipira, champignon e trufa de Renato Carioni, o bacalhau fresco de Laurent e a pata de leite de Naim. Suave e doce na medida certa, o macaron glacê de Bertrand Busquet, atual chef pâtissier da casa, fechou a noite, regada a vinhos argentinos, franceses e espanhóis, com chave de ouro.

Daniel e Flavia Sahagoff, Vera Havir e Raul Corrêa da Silva, Ligia Costa e Arthur Casas, Attilio Baschera e Vania Toledo, Washington Olivetto, Carlos Rudner e Tatiana Sahagoff, Mirella Havir e Diego Puerta: noite de debutante

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter