Publicidade
a
a
Kobe Bryant joga no Los Angeles Lakers || Crédito: Getty Images

Com a última partida de sua carreira marcada para 13 de abril, o astro americano do basquete Kobe Bryant, que atua no Los Angeles Lakers, vive momentos de celebração e de homenagens. A última honraria que ele recebeu veio da China, onde ele é um dos atletas estrangeiros mais reverenciados.

A pedido da filial no país da Nike, Bryant estrela um comercial no qual se dirige aos fãs chineses em tom provocativo e desafiador, sugerindo que eles deveriam odiá-lo. Criado pela agência Wieden + Kennedy Shanghai, o comercial intitulado “Don’t Love Me, Hate Me” contou com a participação ativa do próprio jogador em todas as fases de sua elaboração.

Quem quiser ver o filminho, é só clicar no vídeo abaixo. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter