Publicidade
Barack Obama assistindo à peça “Hamilton” e Carolina Herrera || Créditos: Reprodução Instagram / Getty Images

Carolina Herrera parece que ficou chateada com Obama por ele ter feito ela “sair da rota” em Nova York nesse fim de semana. É que a estilista estava com seu motorista particular a caminho do evento de moda Accessories Council Excellence Awards, que aconteceu nesse domingo à noite no hotel Cipriani, mas não conseguiu chegar ao local porque as ruas ao redor estavam bloqueadas pela comitiva do presidente, que no mesmo dia estava assistindo à peça da Broadway “Hamilton”, a apenas cinco ruas do hotel. A solução de Carolina para chegar até lá? Ir de metrô.

Nessa terça-feira, o portal “WWD” perguntou o que ela achou da experiência: “Foi uma coisa! Fazia seis meses que não andava de metrô, mas tive que procurar essa solução para chegar até lá. Fico me perguntando se o Obama sabe que ele cria esse tipo de confusão. Se soubesse, tenho certeza que ele ficaria horrorizado”, disse Carolina.

A comitiva de segurança de Obama vigiando o teatro || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter