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A fachada da récem-inaugurada Dover Street Market em Pequim, na China: a 18ª marca da Comme Des Garçons deve ser anunciada em julho || Créditos: Divulgação
A fachada da récem-inaugurada Dover Street Market em Pequim, na China: a 18ª marca da Comme Des Garçons deve ser anunciada em julho || Créditos: Divulgação

A semana começa animada para os fashionistas. O motivo? A Comme Des Garçons, marca icônica de Rei Kawakubo, acaba de anunciar que irá lançar uma nova marca em julho, e essa label será exclusivamente digital. Em entrevista ao portal WWD, Adrian Joffe, CEO da marca, anunciou que essa novidade será única, apenas online e sem lojas físicas. “Ainda não podemos contar muita coisa, mas Rei já está desenvolvendo o site”, disse. Essa será a 18ª marca sob o comando da Comme Des Garçons, que detém a Noir, Homme, Plus, Shirt e Play – só para citar algumas.

Essa notícia surgiu com a inauguração da primeira Dover Street Market – loja que possui todas as linhas da CdG, além de novidades exclusivas de outras marcas internacionais e novos designer – na China, que abriu as portas no último fim de semana em Pequim. “Assim que essa nova etiqueta for anunciada, uma coleção teste estará disponível no e-commerce e apenas seis pontos de venda no mundo irão receber as peças das coleções masculina e feminina”, entregou Adrian. É esperar pra ver!

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