Publicidade
A fachada da récem-inaugurada Dover Street Market em Pequim, na China: a 18ª marca da Comme Des Garçons deve ser anunciada em julho || Créditos: Divulgação
A fachada da récem-inaugurada Dover Street Market em Pequim, na China: a 18ª marca da Comme Des Garçons deve ser anunciada em julho || Créditos: Divulgação

A semana começa animada para os fashionistas. O motivo? A Comme Des Garçons, marca icônica de Rei Kawakubo, acaba de anunciar que irá lançar uma nova marca em julho, e essa label será exclusivamente digital. Em entrevista ao portal WWD, Adrian Joffe, CEO da marca, anunciou que essa novidade será única, apenas online e sem lojas físicas. “Ainda não podemos contar muita coisa, mas Rei já está desenvolvendo o site”, disse. Essa será a 18ª marca sob o comando da Comme Des Garçons, que detém a Noir, Homme, Plus, Shirt e Play – só para citar algumas.

Essa notícia surgiu com a inauguração da primeira Dover Street Market – loja que possui todas as linhas da CdG, além de novidades exclusivas de outras marcas internacionais e novos designer – na China, que abriu as portas no último fim de semana em Pequim. “Assim que essa nova etiqueta for anunciada, uma coleção teste estará disponível no e-commerce e apenas seis pontos de venda no mundo irão receber as peças das coleções masculina e feminina”, entregou Adrian. É esperar pra ver!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter