Publicidade
Katie Holmes estaria se sentindo em “O Bebê de Rosemary”
Katie Holmes e Tom Cruise: clima de terror?

A notícia que não quer calar continua dando o que falar em Hollywood: o repentino divórcio de Katie Holmes e Tom Cruise, anunciado na última sexta-feira. E, pelo visto, o relacionamento dos dois, de cinco anos, não era o conto de fadas que parecia. Glamurama conta mais sobre os possíveis motivos de Katie pedir o divórcio.

Uma amiga do casal abriu o bico pra imprensa internacional que Holmes sentia-se em “O bebê de Rosemary”, filme no qual a protagonista, Mia Farrow, engravida do próprio Coisa Ruim. O motivo? Cada passo que ela dava era controlado por Cruise e a turma da Cientologia. Katie, inclusive, estaria tendo crises por acreditar estar sendo perseguida pelos discípulos da religião. Será?

Bom, mais pé no chão é a notícia de que o principal motivo da separação foi o fato de Katie querer uma educação mais tradicional à filha, evitando a entrada dela de vez para a Cientologia. Agora é correr atrás da guarda da menina…

Suri Cruise: entre a cruz e a espada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter