Publicidade
Óleo Orgânico, Máscara Reconstrutora e Soro Capilar. Os produtos da Laces & Hair à venda também no espaço do salão na Estrela D’Água em Trancoso

O Laces and Hair está com uma temp store em Trancoso, na Estrela D’Água. Glamurama conversou com Cris Dios, sócia e cabeleireira do salão, para saber quais os três produtos indicados para manter os cabelos hidratados, mesmo com os efeitos do sol e da praia, que degradam a proteína do cabelo e acabam com a vitalidade dos fios. Aos produtinhos…

– Óleo orgânico: uma das maravilhas do Laces and Hair, que traz cinco óleos em sua composição – argan,  linhaça, capim limão, lavanda e alecrim. A dica é substituir o condicionador por este live-in, que usa o poder dos óleos na hidratação dos cabelos.

– Máscara reconstrutora: “O cabelo é como o corpo humano, precisa de hidratação o tempo inteiro”, explica Cris. A máscara tem como base minerais e aminoácidos que restauram a beleza dos cabelos. Para melhor resultado, usar o produto após o shampoo e deixar agir de 5 a 10 minutos, para revitalizar os fios da raiz às pontas.

– Soro capilar:  creme de vitaminas e proteínas com filtro natural. O produto deve  ser usado todos os dias, e ajuda a proteger contra a desidratação. Pode dar um mergulho no mar ou na piscina, mas sem exagero. Antes de voltar ao sol, uma ducha.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter