Publicidade
Kylie Jenner
Kylie Jenner || Créditos: Reprodução
Kylie Jenner || Créditos: Reprodução

Originalmente lançada no West End de Londres em 2019, a polêmica peça “Seven Methods of Killing Kylie Jenner” (“Sete Métodos Para Se Matar Kylie Jenner”, em tradução livre), escrita por Jasmine Lee-Jones, voltou a ser hit nos palcos de Londres recentemente.

A montagem teatral conta a história de Cleo (interpretada pela atriz Leanne Henlon), uma estudante universitária que foi abandonada pelo namorado e, irritada com a entrada de Jenner na lista de bilionários da “Forbes”, lança uma thread no Twitter na qual detalha sete formas possíveis de acabar com a vida da caçula das Jenners/Kardashians.

Ambientada no mundo das redes sociais, onde o ódio circula livremente, a tal peça está em cartaz no Royal Court Theatre e, assim como em sua primeira temporada, teve seus ingressos esgotados já em sua primeira semana de relançamento por lá.

É importante frisar, no entanto, que Jenner deixou de fazer parte do ranking da “Forbes” em 2020, quando a revista americana descobriu que alguns números do negócio dela, a empresa de cosméticos Kylie Cosmetics, tinham sido manipulados por sua fundadora. (Por Anderson Antunes)

Leanne Henlon em cena como a ex-bilionária || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter