Publicidade
Meghan Markle e a meia irmã Samantha Markle || Créditos: Reprodução

Mais uma revelação bombástica deixou o Palácio de Buckingham em polvorosa. Dessa vez foi Samantha Markle, meia irmã da duquesa. Ela revelou que no primeiro encontro com Harry, Meghan usou todos os artifícios e estratégias de marketing para conquistar o príncipe. Além de fazer uma pesquisa sobre os interesses e gostos de Diana, mãe do pretendente, e usou o perfume preferido da princesa.

Para piorar a situação, o jornalista inglês Piers Morgan falou na manhã dessa terça-feira, no Reino Unido, que as declarações de Meghan causaram suspeitas de racismo a todos os membros da família real britânica e que certamente essa foi a sua melhor atuação como atriz. Ou seja, se Meghan quis sair de “vítima” e ter apoio público com suas declarações, não foi isso que conseguiu, pelo menos na Europa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter