Publicidade
Meghan Markle e a meia irmã Samantha Markle || Créditos: Reprodução

Mais uma revelação bombástica deixou o Palácio de Buckingham em polvorosa. Dessa vez foi Samantha Markle, meia irmã da duquesa. Ela revelou que no primeiro encontro com Harry, Meghan usou todos os artifícios e estratégias de marketing para conquistar o príncipe. Além de fazer uma pesquisa sobre os interesses e gostos de Diana, mãe do pretendente, e usou o perfume preferido da princesa.

Para piorar a situação, o jornalista inglês Piers Morgan falou na manhã dessa terça-feira, no Reino Unido, que as declarações de Meghan causaram suspeitas de racismo a todos os membros da família real britânica e que certamente essa foi a sua melhor atuação como atriz. Ou seja, se Meghan quis sair de “vítima” e ter apoio público com suas declarações, não foi isso que conseguiu, pelo menos na Europa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter