Publicidade
Looks usados por Emma Watson no torneio de Wimbledon, em Londres || Créditos: Reprodução Instagram

Emma Watson, 28 anos, foi uma das mulheres mais elegantes que circularam pelo torneio de Wimbledon, que chegou ao fim nesse domingo, em Londres. No sábado, ela escolheu visual dandy Ralph Lauren com conjunto completo de alfaiataria branco. Nesse domingo, dia da final masculina de tênis, a atriz marcou presença novamente no torneio, desta vez vestindo um casual estudado: vestido chemise de linho cor cru com acessórios brancos – combinação de cores das mais chiques – também da marca americana. Deu um twist à produção, a clutch lúdica Olympia Le-Tan em formato de livro.

Para arrematar os dois looks a atriz elegeu chapéus de abas médias. Um com o vinco bem marcado, modelo conhecido como Fedora ou Borsalino, uma homenagem a seu criador, o italiano Giuseppe Borsalino, e outro Canotier (ou chapéu-palheta), que tem a parte de cima plana. Os modelos usados por Emma – Henrietta (Fedora) e Kiki (Canotier) – são da marca parisiense Maison Michel e estão à venda por 500 euros (R$ 2.265). Truque ótimo de styling para deixar qualquer produção mais interessante no ato. Glamurama Ama!

Os chapéus Kiki (à esquerda) e Fedora, da Maison Michel, usados por Emma Watson || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter