Publicidade
Ryanair quer expandir a companhia para a América do Sul || Créditos: Getty Images

Uma das maiores companhias aéreas de baixo custo da Europa, a irlandesa Ryanair está de olho na América do Sul. A empresa já está presente no México e na Colômbia por meio da holding Irelandia Aviation, e pretende investir US$ 50 milhões para iniciar operações em pelo menos outro país da região já em 2017.

O mais forte candidato até agora é a Argentina, já que Declan Ryan, filho do fundador da Ryanair, Tony Ryan, e hoje um dos maiores acionistas da empresa, esteve recentemente no país, onde se encontrou com representantes do presidente Mauricio Macri.

Uma curiosidade: Tony Ryan, morto em 2007, era primo da atriz Meg Ryan. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter