Publicidade

Sarah Burton, a nova diretora-criativa da Alexander McQueen, deve estar com os nervos à flor da pele ultimamente. É que ela está prestes a apresentar a nova coleção feminina da maison, no dia 5 de outubro, durante a Semana de Moda de Paris. Em entrevista ao site “WWD”, Sarah contou um pouco sobre as novas peças, que, segundo ela, possuem um pouco mais de “luz” em contraposição à linha mais sombria do designer.

* “Sempre haverá o espírito e a essência de McQueen nas roupas. Mas, claro, sou uma mulher e isso faz com que essa coleção tenha o ponto de vista mais feminino”, disse. Sarah também contou que não tem planos de trazer desfiles teatrais como Alexander costumava fazer. “Esse era o território dele – o show espetacular. Não posso tentar ser como Lee”, concluiu a estilista. É esperar para ver!

Sarah Burton: trazendo luz a McQueen

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter